Franci Werlang é escolhida como vice de Alessandro Beltrame
Atual vereadora assume o lugar de Elmo Zanchet que desistiu de concorrer ao cargo
Após a desistência de Elmo Zanchet (PSD), Francieli Werlang (PP) foi escolhida para ser a candidata a vice-prefeita da coligação entre PP, PSD, PL, PSDB e União Brasil na qual tem Alessandro Beltrame (PP) como candidato a prefeito. O anúncio foi feito pelas redes sociais, sendo também emitido um comunicado oficial.
Confira a nota na íntegra:
A Coligação Amizade e Trabalho, composta pelo PSD, PP, União Brasil, PSDB e PL, vem a público informar, após a desistência do pré-candidato, Elmo Zanchet, que a atual vereadora, Franci Werlang, é a nova indicada pelos partidos. A decisão se deu em consenso entre todas as agremiações. A coligação reitera seu compromisso com a população pinhalense, baseados nos princípios da ética, moral e respeito, visando a elaboração de um projeto que transcenda partidos políticos e atenda os anseios da comunidade.
Tanto Elmo, como Franci se manifestaram sobre a união dos partidos, onde é enaltecido o projeto que visa o bem da população e do município.
“Temos que olhar o bem maior. Entendo que neste momento a melhor decisão foi essa, onde todos os partidos seguirão juntos para que possamos dar as melhores opções aos pinhalenses. O PSD continua na chapa unido com as demais siglas”, relata Elmo.
Franci enalteceu que mesmo a chapa tendo dois candidatos do mesmo partido, eles estarão representando todas as siglas que compõem a coligação e que irão unir todas as classes.
“É uma honra ter essa oportunidade. Atuei na câmara dos vereadores nos últimos quatro anos e estou pronta para este desafio. Estaremos representando todos os partidos e a nossa população, mulheres, empresários, os trabalhadores, idosos, nossas crianças e a todos que querem ver Pinhalzinho se desenvolver cada vez mais”, disse Franci.
Agora a chapa precisa registrar os nomes dos candidatos até esta quinta-feira (15), data limite para a homologação dos mesmos.