
Bárbara Geller Baron (MDB) e Alan Maldaner (PP) foram oficializados como candidatos a prefeita e vice, para as eleições deste ano em Modelo. Essa é a primeira vez que o município terá uma mulher como candidata a chefe do executivo. A coligação também é formada pelos partidos: PSDB e PL.
O evento para definição dos nomes aconteceu na noite de ontem, dia 5, e contou com a presença de filiados e simpatizantes das siglas. No momento, os participantes destacaram a importância da união para enfrentar os desafios na disputa.
“A população agora aguarda ansiosa pelos próximos passos e pelo início oficial da campanha, que promete ser um dos momentos mais importantes na história da cidade”, destacaram os envolvidos.
Até o fechamento desta matéria não havia sido informada a relação dos postulantes as cadeiras de vereador pela coligação.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5