Adaf confirma saída de cinco jogadores
Time deve passar por reformulação na temporada

A Adaf Saudades confirmou na noite de quinta-feira (13) através das suas redes sociais a saída de cinco jogadores do seu elenco do ano passado. Alguns nomes já eram esperados, pois já haviam se despedido e também não haviam sido anunciados pela equipe para essa temporada.
Os primeiros a anunciar a saída da Adaf foram o goleiro Luciano e o pivô Andy. O arqueiro estava há muitos anos defendendo a meta saudadense e o artilheiro vestia a camisa do time a cerca de três anos. Nenhum dos dois anunciou onde irão jogar em 2025.
O camisa 10 e capitão Lê foi outro que já tinha comunicado em suas redes sociais que não permaneceria. Aos 43 anos, o atleta multicampeão e fundador da equipe optou por parar principalmente com os treinos diários e deve atuar por alguma equipe da Liga Catarinense Série Prata neste ano.
Entre as “novidades” estão o pivô Douglas e o ala Mateus. Rumores apontavam desde o ano passado que Douglas não iria ficar por motivos profissionais fora das quadras. Já Mateus pegou muita gente de surpresa. Não se sabe se ele atuará por outro time, por enquanto ele está defendendo o Grêmio Santa Lúcia no Pré-Estadual de Amadores no futebol de campo.
Em suas redes sociais, a Adaf emitiu a seguinte mensagem.
“A Adaf Saudades agradece aos atletas que fizeram parte do projeto durante anos, onde sempre defenderam as cores da equipe com garra e amor! Os frutos de toda essa dedicação foram inúmeros títulos, amizades e momentos eternizados no esporte saudadense. Desejamos sucesso a todos em suas novas experiências. Em nome de toda família ADAF, nosso muito obrigado pelos momentos bons que vivemos.”