Após oito meses, Pinhalense reencontra Lages

Jogo contra o algoz do ano passado será domingo às 17h

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
05/07/2024, 16:54
Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
No ano passado Lages levou a melhor jogando em Pinhalzinho (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)No ano passado Lages levou a melhor jogando em Pinhalzinho (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

O tradicional futsal do sábado a noite foi adiado para o domingo (07) à tarde nesta semana. E não será uma partida qualquer, a Pinhalense Futsal irá receber o time de Lages, algoz das quartas de final do ano passado. O jogão está marcado para às 17h no Centreventos, em Pinhalzinho.

Passados oito meses dos dois jogos decisivos do ano passado, onde Lages venceu em Pinhalzinho por 6 a 4 e empatou em 2 a 2 em casa, as equipes voltam a se enfrentar pela primeira vez. A partida é válida pela 11ª rodada da Série Prata pode mexer na tabela de classificação, já que as duas equipes estão separadas por três pontos.

Atualmente Lages tem 13 pontos em nove jogos, ocupando a 9ª colocação, enquanto a Pinhalense é 10ª colocada com 10 pontos ganhos em oito partidas.

Para tentar passar os adversários e subir na tabela, o técnico Lewis poderá ter a volta de Maizena, que está fora do time desde que passou por um procedimento cirúrgico no menisco, mas ele ainda passará por avaliação antes do jogo.

O comandante da Pinhalense diz que tem tudo para ser um grande jogo contra um bom adversário e por isso convida o torcedor para ir ao ginásio para torcer pela sua equipe.

Os ingressos para o jogo já estão à venda de forma antecipada por R$10, podendo ser adquiridos na Horus Faculdades, Posto Esplanada, Farmácia Natal, Posto Petrobras da Cooper Itaipu e na Fmec. Na hora o ingresso custará R$15.

Relacionadas: