
A programação da tarde iniciou com a disputa do 3º lugar entre as equipes do Bampitur e Construtora Jonelson, sendo que a equipe do Bampitur venceu por 2 a 0.
Na sequência foi realizada a grande final entre as equipes do Juventus e Botafogo/Espaço Vitalle, em um jogo disputado no tempo normal em 0 a 0 o campeão foi conhecido nos pênaltis, onde a equipe do Botafogo/Espaço Vitalle venceu por 5 a 4.
Após os jogos foi realizada a entrega da premiação. Na oportunidade também foram premiados o artilheiro Yago Staudt que marcou 5 gols da equipe Bampitur e o goleiro menos vazado Alexandre Baesso da equipe do Juventus.
O prefeito Rafael Marin parabenizou a todos os vencedores e agradeceu as equipes pela participação na competição.
Seja o primeiro a comentar.




O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5