
A Pinhalense Futsal Zagonel confirmou o retorno de um velho conhecido da torcida. O ala Jefe Seco, de 30 anos, está de volta à equipe de Pinhalzinho após passagem pela Chapecoense Futsal, retomando um vínculo marcado por conquistas importantes.
O atleta fez parte do elenco campeão da Copa Catarinense em 2022, um dos momentos de destaque recente do clube. Agora, retorna com a missão de agregar experiência e qualidade ao grupo, já que conta inclusive com passagem pelo futsal europeu.
A reestreia já aconteceu no último sábado, quando Jefe Seco entrou em quadra durante o Clássico das Emoções. A diretoria aposta no reforço para encarar os principais desafios de 2026, incluindo a Série Prata, a Copa SC e os Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc), competições em que a Pinhalense Futsal Zagonel busca protagonismo.
O próximo compromisso da equipe está marcado para este sábado (25), quando recebe o Palmitos Futsal no Centreventos, em duelo válido pela quarta rodada da Série Prata.







