
O Santa Maria/LR Gelo entra em quadra nesta quinta-feira (30), véspera de feriado, para mais um compromisso pela 4ª rodada da LCF Série Bronze. Jogando em casa, no Centreventos de Pinhalzinho, a equipe enfrenta o AFUX Futsal/Xaxim, em partida marcada para às 20h30.
O confronto coloca frente a frente duas equipes com campanhas praticamente idênticas até o momento. Tanto o Santa Maria quanto o time de Xaxim somam 3 pontos em duas partidas disputadas. A equipe pinhalense aparece à frente na tabela devido ao melhor saldo de gols.
De olho nas primeiras posições, o Santa Maria aposta no fator casa para conquistar mais uma vitória e se aproximar da liderança da competição. Para isso, o apoio da torcida é visto como peça fundamental dentro de quadra.
O ala Pi destacou a importância da presença do público e fez um convite especial aos torcedores.
“A gente sabe que é um jogo importante e muito equilibrado. Jogar em casa faz diferença, e com a torcida junto fica ainda mais forte. Convidamos todos para irem ao Centreventos e nos apoiar do começo ao fim”, afirmou.
Os ingressos estarão disponíveis na hora por R$10. Já na venda antecipada, os torcedores podem adquirir as entradas por R$ 7 com membros da equipe ou por meio do Instagram oficial do time.