Pinhalense sai atrás do placar mas busca empate com Florianópolis na Copa SC
Equipe de Pinhalzinho chega há sete jogos sem perder nas competições da Federação
A Pinhalense Futsal levou um grande susto contra a Apaff Florianópolis na noite da última quarta-feira (14) mas conseguiu reagir em jogo válido pela Copa SC. O confronto foi de dois tempos distintos, terminando com o empate em 3 a 3.
Os visitantes foram melhor na primeira etapa, a Pinhalense parecia não se encontrar e viu a Apaff abrir 3 a 0 no placar e levar essa vantagem para o vestiário no intervalo. O segundo tempo foi outra história. O time do técnico Lewis se encaixou e viu Léo Roos, Rossatto e Vitão buscarem o empate em 3 a 3. O resultado deixa as duas equipes com 4 pontos, dividindo a liderança da chave D.
Ainda no último minuto de jogo, a Apaff teve seu goleiro expulso, mas a Pinhalense não conseguiu reverter a vantagem de jogadores na quadra em gols. Agora a equipe de Pinhalzinho vira a chave, pois no final de semana já tem jogo fora de casa contra Caçador pela Série Prata.
Pela Copa SC, a Pinhalense irá fazer dois jogos fora de casa nos dias 24 e 25 de agosto. No primeiro dia o duelo será novamente contra Florianópolis e no dia seguinte contra São Francisco do Sul.
Homenagem antes do jogo
Antes da bola rolar, a Pinhalense Futsal chamou para o centro da quadra a atleta de rugby Raquel Kochhann, que prestigiava a partida. Ela foi a porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas de Paris e esteve recebendo uma camisa da Pinhalense de presente, além de dar o pontapé inicial na partida.