SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Esporte

Pinhalense sai atrás do placar mas busca empate com Florianópolis na Copa SC

Equipe de Pinhalzinho chega há sete jogos sem perder nas competições da Federação

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
15/08/2024 10:00Atualizado há cerca de 1 ano
WhatsappFacebook
Pinhalense sai atrás do placar mas busca empate com Florianópolis na Copa SC
Pinhalense melhorou na segunda etapa e buscou o empate (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

A Pinhalense Futsal levou um grande susto contra a Apaff Florianópolis na noite da última quarta-feira (14) mas conseguiu reagir em jogo válido pela Copa SC. O confronto foi de dois tempos distintos, terminando com o empate em 3 a 3. 

Os visitantes foram melhor na primeira etapa, a Pinhalense parecia não se encontrar e viu a Apaff abrir 3 a 0 no placar e levar essa vantagem para o vestiário no intervalo. O segundo tempo foi outra história. O time do técnico Lewis se encaixou e viu Léo Roos, Rossatto e Vitão buscarem o empate em 3 a 3. O resultado deixa as duas equipes com 4 pontos, dividindo a liderança da chave D.

Publicidade

Ainda no último minuto de jogo, a Apaff teve seu goleiro expulso, mas a Pinhalense não conseguiu reverter a vantagem de jogadores na quadra em gols. Agora a equipe de Pinhalzinho vira a chave, pois no final de semana já tem jogo fora de casa contra Caçador pela Série Prata.

Pela Copa SC, a Pinhalense irá fazer dois jogos fora de casa nos dias 24 e 25 de agosto. No primeiro dia o duelo será novamente contra Florianópolis e no dia seguinte contra São Francisco do Sul.

Homenagem antes do jogo

Antes da bola rolar, a Pinhalense Futsal chamou para o centro da quadra a atleta de rugby Raquel Kochhann, que prestigiava a partida. Ela foi a porta-bandeira do Brasil nas Olimpíadas de Paris e esteve recebendo uma camisa da Pinhalense de presente, além de dar o pontapé inicial na partida.

Raquel Kochhann deu o pontapé inicial na partida (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)