
Após as etapas iniciais, a Liga Oeste de Vôlei começa ter suas decisões. Neste final de semana serão conhecidos os campeões das categorias sub 17 feminino e masculino. Pinhalzinho é o único município que chega na disputa pelo título em ambas.
Em Saudades, no sábado (16), as meninas treinadas pelo professor Fabrício Fontana irão enfrentar Saudades, Concórdia e Fraiburgo. O primeiro duelo é o clássico contra o time do Vale da Hospitalidade às 08h30. O técnico pinhalense comenta sobre a trajetória da sua equipe e as expectativas para a etapa.
“Na terceira etapa no último final de semana levamos uma equipe dois anos abaixo da categoria e ficamos em quarto lugar, garantindo a vaga na final. Essas meninas estão treinando comigo a 90 dias, desde que voltei para as quadras, são treinos intensos todas as semanas. Vamos novamente com esse time mais novo, a expectativa praticamente já foi superada, mas a gente sempre quer mais. Primeiro vamos buscar fazer bons jogos e se possível conquistar medalhas e quem sabe beliscar o título”, relata Fontana.
Os meninos entram em quadra em busca do primeiro lugar no domingo (17) em Chapecó. Além do time pinhalense e dos donos da casa, estarão na disputa os times de Palmitos e Maravilha. Mateus Dewes, comandante da equipe, fala sobre os jogos do final de semana.
“Ficamos em terceiro lugar na primeira etapa e em segundo lugar na etapa do final de semana passado, esses resultados eram os esperados e nos garantiram na fase final. A equipe vem se preparando para essa sequência, sabíamos que seria bem puxado, mas os meninos estão preparados e agora na etapa final temos totais condições de buscar medalha e o título”, analisa Mateus.
Seja o primeiro a comentar.




Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5