Administração municipal divulga novos secretários em Modelo
Bárbara e Alan começam a nortear os trabalhos no município

Após o ato oficial de posse na última semana, a prefeita Bárbara Geller Baron e o vice Alan Maldaner começam a nortear os trabalhos na administração municipal de Modelo. Nesta segunda-feira (06) os novos gestores anunciaram o secretariado que irá fazer parte do Governo.
Para a secretaria de Administração foi escolhido o nome de Adilson César Braun. A Agricultura ficará sob a responsabilidade de Diogo Lorenz. Os trabalhos no DMER serão coordenados por Josemar Valente e a área de Urbanismo por Ivan Moreira. Uma das principais secretarias, a Saúde, terá Alidiane Zamprogna como secretária.
Já a Educação terá Daniela Marins como responsável pela secretaria. No Social, Patrícia Machado foi a escolhida, Danrlei Cecato irá comandar o Esporte e a Cultura ficará a cargo de Carina Stochero.
Conforme Bárbara, a escolha do secretariado foi com base em critérios técnicos e no compromisso de atender às necessidades da população, garantindo eficiência e transparência na Administração Pública.