SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Mundo

Amigos ficam abraçados antes do pior acontecer

Parceria do grupo causou comoção

Henrique PauloPor Henrique Paulo
06/06/2024 18:13Atualizado há mais de 1 ano
WhatsappFacebook
Amigos ficam abraçados antes do pior acontecer
Rio subiu rapidamente onde vítimas estavam (Foto: Redes Sociais)

Três amigos foram filmados se abraçando momentos antes de serem arrastados por enchentes repentinas no norte da Itália. As duas mulheres e um homem, todos na casa dos 20 anos, tinham saído para uma caminhada ao longo de um rio, quando as águas subiram repentinamente. 

De acordo com informações, uma das jovens fez uma ligação de emergência para a polícia, e os bombeiros rapidamente chegaram ao local. Um socorrista chegou a pedir que eles ficassem juntos de uma ponte próxima, e trabalhadores de emergência tentaram jogar cordas para o resgate, mas o trio não conseguiu ser alcançado e foi levado pela correnteza.

Eles foram identificados como Patrizia Cormos, de 20 anos, Bianca Doros, de 23, e Cristian Molnar, de 25. Segundo o jornal Corriere della Sera, os dois mais velhos seriam namorados.

Publicidade