
Na noite desta terça-feira (04), a Federação das Indústrias realizou uma reunião com empresários no município de Pinhalzinho. Durante o dia, a comitiva visitou fábricas na região, dentre elas do ramo alimentício. O objetivo do encontro foi ouvir demandas da classe e repassar informações as lideranças.
No trajeto, a organização viu de perto o andamento das obras na BR-163, um pleito antigo da entidade. A pavimentação está sendo realizada em concreto, o que promete manter sua qualidade por mais tempo.
Presidente da FIESC verifica obras na BR-163 (Foto: Roberto Ruschel)O presidente Mário Cesar de Aguiar ressaltou que uma das pautas é a infraestrutura rodoviária e apresentação do novo prédio do SENAI, com o objetivo de discutir propostas de cursos de qualificação para trabalhadores.
Mário Cesar de Aguiar apresentou dados (Foto: Henrique Paulo Koch)Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores