Pinhalzinho recebe caminhão-pipa enviado pelo Governo de Santa Catarina
Veículo será utilizado no abastecimento de água e no apoio a atendimentos emergenciais, incluindo possíveis ocorrências envolvendo o Corpo de Bombeiros
Equipamento foi encaminhado pelo Estado e ficará à disposição do município para reforçar o abastecimento e auxiliar em situações de emergência (Foto por Divulgação)
Pinhalzinho recebeu, na tarde desta sexta-feira (6), um caminhão-pipa encaminhado pelo Governo de Santa Catarina. O veículo chegou ao Centro Administrativo do município e será utilizado para reforçar as ações de abastecimento de água e auxiliar em possíveis atendimentos emergenciais.
O anúncio foi feito pelo prefeito Alessandro Beltrame, que agradeceu ao governador Jorginho Mello e à Secretaria de Estado da Proteção e Defesa Civil pelo envio do equipamento, viabilizado com recursos estaduais.
“Esse caminhão-pipa será muito útil para Pinhalzinho, tanto no abastecimento de água quanto em possíveis atendimentos de emergência, inclusive no apoio ao Corpo de Bombeiros. Agradecemos ao governador Jorginho Mello e à Defesa Civil de Santa Catarina pelo envio desse equipamento ao nosso município.” — Alessandro Beltrame, prefeito de Pinhalzinho.
Beltrame também destacou a importância do equipamento para Pinhalzinho, especialmente diante das demandas que podem surgir em situações de emergência.
Continue por aqui
Comentários (0)
Seja o primeiro a comentar.




















