SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Abordagem em Concórdia termina em morte após suspeito sacar réplica de arma

Caso será investigado por inquérito policial militar

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
31/08/2025 13:56Atualizado há 15 dias
WhatsappFacebook
Abordagem em Concórdia termina em morte após suspeito sacar réplica de arma
Imagem meramente ilustrativa (Foto: Reprodução/Internet)

Um homem morreu após ser baleado por um policial militar durante uma abordagem na madrugada deste domingo (31), em Concórdia. O caso aconteceu por volta das 2h, no bairro Santa Rita, e será apurado por meio de um inquérito policial militar.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após denúncias de que duas motocicletas, com dois ocupantes cada, circulavam pela região efetuando disparos de arma de fogo. Durante as buscas, os policiais avistaram dois homens caminhando e realizaram a abordagem.

Publicidade

De acordo com o relato oficial, um dos abordados sacou uma arma da cintura, momento em que um dos policiais efetuou um disparo. O homem foi atingido e, posteriormente, constatou-se que o objeto era um simulacro, uma réplica de arma de fogo.

A vítima foi socorrida e levada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A identidade do homem ainda não foi oficialmente divulgada. A Polícia Militar informou que instaurará um inquérito policial militar para investigar todos os fatos relacionados à ocorrência.