Um adolescente de 17 anos foi apreendido após atirar com uma arma de pressão e matar o cunhado, de 22 anos, na noite de sábado (4), em Bom Jesus do Oeste. Conforme a Polícia Militar, o jovem teria agido para defender a irmã, que estava sendo agredida pelo companheiro.
De acordo com as informações, o homem chegou à residência da namorada em estado agressivo e se recusou a deixar o local, mesmo após ser solicitado pela mulher e pelo adolescente. Em meio à discussão, os dois acabaram se agredindo fisicamente, até que o menor conseguiu se desvencilhar e disparou contra o cunhado. O tiro atingiu a cabeça da vítima, que morreu ainda no local.
A delegada Joelma Alberton, responsável pelo flagrante, relatou que a mulher havia sido agredida horas antes pelo companheiro. A arma de pressão, que é legalizada, foi apreendida junto com 53 munições pela Polícia Civil.
O adolescente foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento e acabou apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio.