Advogada posta foto minutos antes de ser morta 

Brenda dos Santos de Oliveira saía de delegacia com cliente 

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
31/01/2024, 18:45
Atualizado há 26 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Brenda dos Santos foi morta com seu cliente (Foto: Reprodução / Redes Sociais)Brenda dos Santos foi morta com seu cliente (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

A advogada Brenda dos Santos de Oliveira foi morta a tiros pouco depois de deixar uma delegacia de polícia na companhia do cliente que estava defendendo. O caso ocorreu em Santo Antônio no estado do Rio Grande do Norte.

O homem que acompanhava Brenda, que também foi morto, estava preso sob suspeita de ter assassinado um vaqueiro, mas acabou liberado por falta de provas. Ambos foram atingidos por tiros disparados por dois homens que estavam em uma motocicleta. Pouco antes de ser morta, ela postou em uma rede social uma foto dentro da delegacia.

"A notícia da morte dela, deixa nosso caminhar na advocacia mais triste. Brenda era uma jovem advogada, mulher, que não teve seu exercício profissional e sua liberdade respeitados, o que muito nos indigna. Aos familiares e amigos da Dra. Brenda, deixo aqui os mais sinceros sentimentos e votos de justiça", destacou a presidente da OAB catarinense, Cláudia Prudêncio.

Relacionadas: