Fuga em Cunha Porã: perseguição foi gravada
Durante 12 minutos, o suspeito escapou da PRF até cair em um "perau"

Um cidadão protagonizou uma verdadeira cena de filme de ação na manhã desta segunda-feira (16), por volta das 6h30, em Cunha Porã. Ele foi preso após uma perseguição intensa com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) enquanto transportava cerca de 120 quilos de maconha em um Jeep Compass.
A PRF fazia rondas pela BR-158 quando percebeu o SUV circulando com os faróis apagados. Ao tentar abordar o motorista, ele desobedeceu à ordem de parada e iniciou uma fuga em alta velocidade, colocando a vida de diversos motoristas em risco.
Durante 12 minutos de tensão, o suspeito dirigiu na contramão, e em zigue-zague, relataram os PRFs. A perseguição só terminou dentro da área urbana da cidade, quando o condutor perdeu o controle do veículo e despencou de um barranco.
Mesmo após o acidente, o homem ainda tentou escapar correndo por uma área de mata, mas foi capturado logo depois. Ao verificar o veículo, os PRFs constataram que o Jeep estava com placas clonadas e havia sido furtado dois dias antes, em Porto Alegre, no sábado (14). O envolvido foi encaminhado à delegacia.