SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
18
18ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Aeronave da Polícia Civil realiza transferência aeromédica de paciente com suspeita de AVC

O uso do helicóptero foi fundamental para reduzir o tempo de deslocamento

Gilmar BortesePor Gilmar Bortese
03/09/2025 17:27Atualizado há 12 dias
WhatsappFacebook
Aeronave da Polícia Civil realiza transferência aeromédica de paciente com suspeita de AVC
Saer é acionado para tranposrtar paciênte para Chapecó (Foto: Divulgação)

Uma operação conjunta entre o SAER-Fron (Serviço Aeropolicial de Fronteira) da Polícia Civil e o SAMU/Aeromédico garantiu o rápido deslocamento de uma paciente de 62 anos, na manhã desta quarta-feira (3), em Nova Erechim.

A mulher, internada no Hospital de Nova Erechim, apresentava suspeita de Acidente Vascular Cerebral (AVC) e necessitava de atendimento especializado imediato. Diante da gravidade do caso, a equipe médica solicitou a transferência aeromédica para o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó.

A aeronave da Polícia Civil foi acionada e, junto aos profissionais do SAMU, realizou o transporte em segurança. O uso do helicóptero foi fundamental para reduzir o tempo de deslocamento e garantir que a paciente tivesse acesso rápido ao tratamento adequado.

Publicidade