Agricultor pega serpente na 'unha' ao ser picado em Cunha Porã
Serpente era uma Urutu-Cruzeiro
![Anil estava em pátio de residência (Foto: Corpo de Bombeiros)](https://d20illa76ai7va.cloudfront.net/9da84e914ce70288afcb5b273478d1.jpg)
Por volta das 19h50 de ontem, o Corpo de Bombeiros foi acionado por populares para socorrer um homem de 64 anos, vítima de ataque de cobra na Linha Quaraí, interior de Cunha Porã.
Ao chegar no local, a equipe encontrou o idoso sentado em frente à residência, informando que, após ser mordido, conseguiu capturar a serpente, uma Urutu-Cruzeiro.
Durante a avaliação, o paciente apresentava dor intensa, inchaço e sangramento no tornozelo direito, além de sinais de agitação, mas com os sinais vitais estáveis. Dada a dificuldade de acesso ao local e a gravidade do envenenamento, os socorristas optaram pelo transporte imediato ao pronto-socorro para o início do tratamento antiofídico.