
O feminicídio que chocou o município de União do Oeste nesta sexta-feira (09), com o assassinato de uma mulher e da própria filha, teve novos detalhes confirmados pela Polícia Militar por meio de nota oficial encaminhada à imprensa.
+ Tragédia familiar choca União do Oeste
+ Após suspeito avançar com faca, “não restou outra alternativa”, declara capitão da PM
Conforme já apurado pela reportagem da RCO no local do crime, o homem atacou a esposa e a filha com golpes de faca. A nota da Polícia Militar confirma ainda que, após os homicídios, o autor tentou esfaquear os policiais que atenderam a ocorrência, sendo a reação policial para conter o agresso que também veio a óbito.
Durante a varredura no interior do imóvel, os policiais identificaram indícios que apontavam risco adicional no local, entre eles uma vela acesa e todas as bocas do fogão abertas, podendo causar uma explosão no local. Diante do cenário, a área foi imediatamente isolada para a realização dos procedimentos periciais pela Polícia Científica.
+ Prefeitura de União do Oeste decreta luto oficial após tragédia familiar
Em nota, o Comando do 2º BPM/Fron informou que todas as circunstâncias do fato serão devidamente apuradas por meio de Inquérito Policial Militar (IPM), conforme determina a legislação vigente. A investigação deverá esclarecer a dinâmica completa do crime e os demais elementos envolvidos na ocorrência.