Após matar esposa, companheiro envia foto ao cunhado
Irmão da vítima recebeu imagem do corpo por WhatsApp e acionou a PM

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas dentro de casa na manhã desta quarta-feira (30), em Rodeio, em Santa Catarina. O principal suspeito do crime é o marido da vítima, que tirou a própria vida em seguida, segundo informou a Polícia Militar.
Tatiane Kurth Cipriani foi encontrada sem vida no quarto da residência. A PM foi acionada depois que o irmão dela recebeu, por meio do WhatsApp, uma foto do corpo da jovem. A imagem havia sido enviada pelo companheiro de Tatiane, de 26 anos.
Ao chegarem ao local, os policiais chamaram por alguém, mas não obtiveram resposta. Diante da denúncia e da suspeita de um possível crime, arrombaram a porta. Dentro do imóvel, encontraram a moça já sem sinais vitais, com múltiplas perfurações, ao lado da cama do casal.
Do outro lado do mesmo cômodo, os agentes localizaram o homem com um ferimento no rosto causado por disparo de arma de fogo. Ele ainda estava com sinais vitais e foi socorrido pelos Bombeiros Voluntários da região. Mas não resistiu à gravidade do ferimento.
Durante a perícia realizada pela Polícia Científica, foram recolhidas a faca usada no crime, uma espingarda e os celulares do casal. Todo o material será analisado. Conforme registros em redes sociais, eles estavam casados desde 2021.