Rádio Centro Oeste

Autoridades retiram de mato acusado de matar criança; vídeo!

Informações apontam que ele alimentou a filha antes do crime

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
27/05/2025, 14:20
Atualizado há 1 dia
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Suspeito foi preso pela polícia (Foto: Amauri Pereira)Suspeito foi preso pela polícia (Foto: Amauri Pereira)

Um pai de 41 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (26), suspeito de matar a própria filha de 1 ano e 9 meses em Abelardo Luz, no Oeste catarinense. De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu na tarde de domingo (25), após uma discussão entre o suspeito e a companheira, motivada por ciúmes.

Após o desentendimento, o homem saiu da residência de familiares, levando a criança e uma sacola com roupas e uma corda, em direção a uma área de mata próxima ao rio já no município de Vargeão.

A busca começou imediatamente, com o apoio do canil e uso de equipamentos de iluminação especial fornecidos pelo Corpo de Bombeiros, devido à baixa visibilidade e ao terreno de difícil acesso. Já durante a madrugada, o envolvido entrou em contato com um parente, o que possibilitou a mobilização das equipes policiais para sua localização. Em um ponto previamente combinado, ele foi encontrado pelas autoridades.

Segundo as investigações, o suspeito teria permanecido por um tempo com a menor na mata antes de cometer o crime. Em depoimento, ele afirmou ter alimentado ela antes com iogurte e bolachas antes de tirar a vida de Hosana.

A área percorrida pelas forças de segurança chegou a 209 mil metros quadrados. O autor terminou na delegacia de Xanxerê, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de feminicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver. 

Relacionadas:

Ouça ao vivo