
Foi identificada como Eveline Schmitz, de 37 anos, a mulher assassinada em Blumenau. O principal suspeito do crime é o marido dela, de 31 anos, que acabou preso em flagrante.
Segundo informações, os golpes aconteceram na frente dos filhos, de 2 e 4 anos de idade. Vizinhos ouviram gritos vindos do interior do imóvel quando viram o companheiro dela na frente do imóvel, com as mãos sujas de sangue, imediatamente eles chamaram a Polícia Militar.
Na chegada dos policiais, a casa estava com as luzes apagadas e a porta trancada. Segundo a PM, depois de um certo tempo, o envolvido acendeu as luzes da residência, momento em que os policiais militares visualizaram que ele apresentava nervosismo e não usava roupas.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5