
O Corpo de Bombeiros de Modelo atendeu por volta das 20h deste domingo (18), um masculino, C.P.L. de 22 anos, vítima de agressão. Segundo o relatório dos socorristas, o jovem se encontrava em uma residência de um vizinho sentado com a filha de 2 anos ao seu colo – a criança não sofreu ferimentos. Já ele, apresentava cortes e sangramentos, além de ferimentos no olho.
Os bombeiros realizaram a limpeza dos ferimentos com curativos compressivo e conduziu a vítima para o Pronto Socorro do Hospital de Modelo. A Polícia Militar e o Conselho Tutelar também estavam presentes na ocorrência.
O outro rapaz que agrediu o jovem não estava mais no local quando a PM e o Corpo de Bombeiros chegaram para prestar ajuda.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5