SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Cabeleireira vai a óbito ao se engasgar com pedaço de maçã

Tânia Ferreira exerceu sua profissão durante 30 anos

Henrique PauloPor Henrique Paulo
20/01/2025 20:19Atualizado há 8 meses
WhatsappFacebook
Cabeleireira vai a óbito ao se engasgar com pedaço de maçã
Tânia era muito querida pela comunidade (Foto: Arquivo pessoal)

A comunidade de Barra do Garças, em Mato Grosso, está em luto pela perda trágica e precoce de Tânia Ferreira, de 56 anos, que morreu após se engasgar com um pedaço de maçã. Empresária respeitada e querida, Tânia era proprietária de um salão de beleza, um estabelecimento emblemático na cidade, onde trabalhou com dedicação por 30 anos.

A notícia de sua morte gerou grande comoção entre os moradores, que lembram dela com carinho e admiração. Nas redes sociais, amigos e conhecidos expressaram seu pesar, prestando emocionadas homenagens à empresária. Tânia deixa dois filhos, o marido e uma história de trabalho árduo e amizade com a comunidade local.

Uma das publicações de tributo no Instagram descreve o sentimento de perda: “Rogamos a Deus que conforte os corações de todos os familiares e amigos, e que as lembranças dos momentos preciosos vividos pela querida Tânia permaneçam eternas”, diz um trecho da mensagem.

Publicidade