Rádio Centro Oeste

Caçada implacável termina em tiroteio; helicóptero flagrou tudo do alto

Motorista de caçamba furtado de prefeitura resistiu à abordagem, e foi baleado

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
28/05/2025, 11:47
Atualizado há 2 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Com apoio de aeronave, PM recuperou o veículo (Foto: Divulgação)Com apoio de aeronave, PM recuperou o veículo (Foto: Divulgação)

Uma perseguição de tirar o fôlego mobilizou a Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (27) na PR-467, entre Cascavel e Toledo, no Paraná. Cenas registradas pelo helicóptero Falcão 13, do Batalhão de Operações Aéreas, mostram o momento em que um caminhão com alerta de furto tenta escapar das autoridades, ignorando ordens de parada.

O veículo, com placas de Ilópolis (RS), foi localizado próximo ao distrito de Sede Alvorada. A partir daí, começou uma caçada implacável, com viaturas em solo e apoio aéreo. Mesmo com sirenes e sinais luminosos, os ocupantes da caçamba não obedeceram.

A fuga seguiu até uma estrada rural. O passageiro acabou se rendendo, mas o motorista se trancou na cabine e resistiu à abordagem — momento em que um disparo foi efetuado.

Ferido, o condutor foi socorrido e levado a um hospital da região. O outro suspeito terminou preso no local, e o veículo levado de uma prefeitura, finalmente acabou apreendido.

Relacionadas:

Ouça ao vivo