Carona termina em sumiço intrigante na região
Objetos encontrados em mata e gritos aumentam mistério

As autoridades de Santa Catarina investigam o desaparecimento de um homem de Herval d’Oeste, que está desaparecido há uma semana. Emiliano Lopes, de aproximadamente 1,80m de altura, barba, vestindo calça jeans e jaqueta de couro, foi visto pela última vez na noite de segunda-feira da semana passada (21), após aceitar uma carona para encontrar uma mulher na zona rural de Jaborá.
Familiares registraram boletim de ocorrência e iniciaram buscas na região. Durante as diligências, moradores relataram ter ouvido gritos de socorro naquela madrugada. No local, foram encontrados objetos que podem pertencer ao desaparecido, entre eles um celular e uma jaqueta de couro, semelhante à que ele usava no momento do desaparecimento.
Um morador relatou ter acionado a Polícia Militar após ouvir os gritos e ter visto um homem correndo pela área durante a madrugada. A Polícia Civil segue investigando o caso, mas, até o momento, não há pistas concretas sobre o que teria ocorrido. As buscas continuam com o apoio de familiares e autoridades locais.
Informações que possam ajudar nas investigações podem ser repassadas pelo telefone (99) 99925-9051 ou à delegacia mais próxima.