PublicidadeTaça RCO

Carro de cliente de boate é levado por assaltantes

Dona foi algemada pelos criminosos e obrigada a entregar as chaves do veículo

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
28/12/2023, 14:06
Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Dois ocupantes foram presos (Foto: Polícia Militar)Dois ocupantes foram presos (Foto: Polícia Militar)

Dois mal-intencionados invadiram uma casa noturna em São Miguel do Oeste, na noite de ontem, dia 27, e algemaram a proprietária do local, que ficou bastante nervosa devido a ação dos marginais.

A Polícia Militar recebeu o chamado e se deslocou ao endereço. Em conversa com a vítima, ela contou que a dupla anunciou o assalto e mandaram todos que estavam no estabelecimento se deitassem no chão.

A mulher ainda detalhou que teve que entregar a chave do veículo de um cliente que estava estacionado em frente ao estabelecimento. Ainda, contou que os homens levaram os celulares dos frequentadores, além de pulseiras, gargantilhas e anéis. 

Nas imagens obtidas através de uma câmera de monitoramento, os PMs identificaram que os dois envolvidos chegaram de motocicleta, quando um terceiro comparsa foge do local.

Através das características repassadas a forças de segurança de toda a região, o automóvel roubado foi abordado nesta manhã de quinta-feira (28), na cidade de Ampére, no Paraná. Um homem e uma mulher, foram presos.

Relacionadas: