Casal é arremessado de moto durante fuga em Chapecó
Condutor teve traumatismo craniano; caroneira também se machucou

Uma perseguição policial terminou em um grave acidente de trânsito na noite desta segunda-feira (19), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Duas pessoas ficaram feridas após a motocicleta em que estavam colidir contra um carro durante a fuga.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que a moto, em alta velocidade, é perseguida por uma viatura da Polícia Militar. A colisão aconteceu em uma rotatória no cruzamento das ruas Sete de Setembro e Porto Alegre. A motocicleta bateu na lateral traseira de um automóvel. Com o impacto, o casal que estava na moto foi arremessado ao chão.
Segundo a Polícia Militar, a perseguição começou na Avenida Getúlio Vargas. Os policiais deram ordem de parada ao condutor da motocicleta, que não obedeceu e fugiu em alta velocidade, realizando manobras perigosas pelas ruas da cidade.
O condutor da moto, um jovem de 19 anos, teve traumatismo craniano e foi levado pelo Samu ao Hospital Regional do Oeste. A passageira, de 24 anos, sofreu ferimentos menos graves. Já a motorista do carro, uma mulher de 46 anos, teve lesões leves na mão esquerda.