Criança fica em esconderijo após ser sequestrada na região
Casal está sendo procurado pelas autoridades
Um casal está sendo procurado pela Polícia Civil após matarem o ex-companheiro da mulher e fugirem com a filha dela de apenas quatro anos. O crime aconteceu no dia 16 de agosto no interior da cidade de Abelardo Luz.
Segundo informações, os pais do suspeito foram presos na última sexta-feira, dia 30, pelo crime de tráfico de drogas, em Palmas, no Paraná. O endereço foi alvo da investigação para encontrar os envolvidos procurados pelo sequestro da criança. Porém, eles não estavam no local.
Esconderijo
Os agentes descobriram que o esconderijo deles com a menor seria no interior de Matos Costa, onde estariam se abrigando na residência de um familiar.
No imóvel, que fica em uma área rural, os investigadores afirmaram que foi possível confirmar que os três estiveram na casa, segundo informações repassadas por moradores da região. Roupas e documentos pessoais também foram achados.
O carro utilizado por eles foi encontrado abandonado, próximo à um matagal onde supostamente estariam escondidos. Suspeitando que os foragidos poderiam ter se escondido no mato, os policiais pediram apoio do Serviço Aeropolicial, que também ajudou na operação. Apesar dos esforços, eles não foram encontrados.