SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
21
21ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Depois de dois meses, ovelhas furtadas em Xanxerê retornam ao dono

Animais foram encontrados em propriedade na Linha Invernadinha; na mesma semana, polícia também recuperou outros bens furtados na cidade

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
12/09/2025 17:19Atualizado há 1 dia
WhatsappFacebook
Depois de dois meses, ovelhas furtadas em Xanxerê retornam ao dono
Polícia Civil recupera ovelhas furtadas em Xanxerê após dois meses (Foto: Polícia Civil)

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xanxerê e do Setor de Investigação Criminal (SIC), recuperou, na tarde da quinta-feira (11), cinco ovelhas que haviam sido furtadas no interior do município há cerca de dois meses. A ação contou com o apoio da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Xanxerê.

Os animais foram localizados em uma propriedade na Linha Invernadinha e já devolvidos ao proprietário. As investigações continuam para identificar os responsáveis pelo crime.

De acordo com o delegado regional de Xanxerê, Vinícius Buratto Lunes, a semana tem sido de resultados positivos para o trabalho da Polícia Civil no município. Além da recuperação das ovelhas, o Setor de Investigação também conseguiu esclarecer outros furtos recentes, com a recuperação de um perfume importado levado de uma farmácia, um notebook apropriado de um estabelecimento comercial e um aparelho celular furtado de uma loja.

Publicidade