Dupla mata recém-casados por engano no Paraná

Suspeitos mudaram-se para Santa Catarina onde foram presos

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
15/05/2024, 13:03
Atualizado há 3 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
 Luiz Xavier, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22, foram mortos em Ponta Grossa (Foto: Arquivo pessoal) Luiz Xavier, de 23 anos, e Rubiane Mayer, de 22, foram mortos em Ponta Grossa (Foto: Arquivo pessoal)

Dois jovens, de 20 e 26 anos, foram presos nesta terça-feira, dia 14, suspeitos de envolvimento na morte de um homem e uma mulher que haviam casado a pouco tempo. As vítimas, foram encontradas dentro da própria casa, em Ponta Grossa. O caso aconteceu em outubro do ano passado.

Conforme informou o delegado, Luís Gustavo Timossi, as investigações apontaram que os suspeitos tinham o objetivo de tirar a vida de outra pessoa, um envolvido cujo histórico apontava envolvimento com tráfico de drogas.

"Os bandidos haviam arrombaram as duas portas, tanto a da entrada, quanto a do quarto. Eles foram encontrados abraçados, ele estava com a mão por cima dela. Acreditamos que eles estavam dormindo, mas pode ser que ele tenha colocado os braços em cima dela para se proteger dos tiros", detalhou Luís.

Ainda de acordo com a autoridade policial, esse suposto alvo dos investigados teria deixado sua motocicleta estacionada em frente à casa do casal na noite do crime, confundindo os criminosos, que invadiram a propriedade e mataram os moradores com vários disparos de arma de fogo.

De acordo com o Timossi, os suspeitos teriam se mudado para Santa Catarina logo após o crime. A investigação iniciou a Operação Inocentes que foi realizada em conjunto entre as polícias civis dos dois estados.

Os mandados de prisão foram cumpridos em Florianópolis, e em Jaraguá do Sul. Os agentes apreenderam duas pistolas calibre 9mm, 44 munições, quatro carregadores e dois celulares.

Relacionadas: