SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
22
22ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Encontro marcado pela internet acaba em correria

Ocorrência mobiliza PMs em São Miguel do Oeste

Henrique PauloPor Henrique Paulo
09/09/2025 13:36Atualizado há cerca de 23 horas
WhatsappFacebook
Encontro marcado pela internet acaba em correria
PMs fizeram buscas a envolvido (Foto: Marcos de Lima)

A Polícia Militar de São Miguel do Oeste segue em busca de um suspeito de agredir uma mulher após um encontro marcado pela internet. O crime ocorreu na tarde desta segunda-feira, 8, e o agressor conseguiu fugir logo após o ataque.

De acordo com o relato da vítima, o homem a convidou para um encontro, prometendo presentes e a convenceu a ir até seu apartamento. Uma vez no local, a moradora foi agredida fisicamente e sufocada com uma toalha até perder a consciência. Durante um momento de distração do agressor, ela conseguiu escapar e se dirigiu ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso para atendimento médico.

Após alguns minutos, a envolvida relatou o ocorrido a um familiar, que imediatamente acionou a Polícia Militar. A guarnição chegou rapidamente ao prédio indicado, onde localizou o suspeito no terceiro andar. No entanto, ele não atendeu à abordagem e, segundo vizinhos, foi visto pulando a sacada e fugindo pelas ruas próximas.

Publicidade

As equipes da Rádio Patrulha, Moto Patrulha, Canil e Tático foram acionadas para realizar uma grande operação de busca. Contudo, as buscas foram dificultadas pela forte chuva que atingiu a região, o que prejudicou a utilização dos cães farejadores. A PM segue empenhada na captura do suspeito, que até o momento permanece foragido.