Rádio Centro Oeste

Família ferida em perseguição na BR-282 precisa de ajuda

Renault Scenic foi atingido de frente por veículo de meliantes

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
07/08/2025, 18:58
Atualizado há 1 dia
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Autônomo está sem conseguir trabalhar devido ao ocorrido (Foto: Arquivo pessoal)Autônomo está sem conseguir trabalhar devido ao ocorrido (Foto: Arquivo pessoal)

Uma família de São Miguel do Oeste está enfrentando uma situação delicada após se envolver em um grave acidente de trânsito ocorrido no último domingo (3), na BR-282, em Iraceminha, no Oeste de Santa Catarina. O carro em que estavam, um Renault Scenic com placas de São José do Cedro, foi atingido frontalmente por um Fiat Punto ocupado por criminosos que fugiam da polícia após um sequestro.

O impacto da colisão deixou todos os parentes feridos. De acordo com Daiara Barbosa, filha do casal e responsável por organizar uma campanha de arrecadação, a situação de cada integrante é a seguinte:

O pai sofreu fraturas em quatro costelas. Já recebeu alta e está em casa, mas sem condições de voltar ao trabalho, pois atua como autônomo. A mãe e a filha adolescente continuam internadas no hospital. A ocupante mais nova também precisou de atendimento médico e ficou em observação.

As vítimas, retornavam da igreja no momento da fatalidade. Além do trauma físico e emocional, eles enfrentam dificuldades financeiras para arcar com os custos de medicamentos, exames e despesas do dia a dia.

Daiara destaca que uma das prioridades é a compra de um novo celular para o pai, que depende do aparelho no dia a dia. Os moradores também precisam de apoio para as despesas com a recuperação de todos os envolvidos.

"Os danos físicos podem ser tratados com o tempo, mas os psicológicos vão nos acompanhar para sempre", desabafa a jovem.

Como ajudar

Quem puder colaborar com qualquer valor pode fazer uma doação via PIX:

Chave: 49 99172-4399
Nome: Daiara Barbosa
Banco: Mercado Livre (Mercado Pago)

 

Relacionadas:

Ouça ao vivo