SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
23
23ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Fumaça tóxica provocada por incêndio ultrapassa 48 horas

Não há previsão de quando o fogo será totalmente combatido

Henrique PauloPor Henrique Paulo
14/11/2023 21:45Atualizado há quase 2 anos
WhatsappFacebook
Fumaça tóxica provocada por incêndio ultrapassa 48 horas
Bombeiros seguem trabalhando no local do incêndio (Foto: Divulgação)

O maior incêndio da história de Chapecó, continua sendo combatido. Nesta terça-feira, dia 14, as chamas na distribuidora de combustíveis MaxSul atingida pelo fogo diminuíram, relatou o Corpo de Bombeiros, que trabalha para conter o sinistro na empresa desde as primeiras horas da manhã de ontem.

“Com a redução das chamas, agora a gente consegue se aproximar um pouco mais [dos tanques] e visualizar mais de perto a situação”, relata o sargento Duan Pedroso da Silva.

Os reservatórios incendiados tinham cerca de 2 milhões de litros de combustíveis, com cerca de 8 milhões de litros nos que estão sendo preservados.

Publicidade