
Durante abordagens de rotina, policias militares interceptaram em Saltinho (SC) um ônibus que retornava de viagem ao Paraguai com 27 passageiros. Na vistoria ao compartimento de bagagens, a guarnição encontrou diversos produtos de origem estrangeira, como perfumes, celulares e eletrônicos, em quantidade acima da cota permitida.
O veículo foi encaminhado a um local apropriado para a conferência detalhada. Entre os itens apreendidos estavam grande quantidade de celulares, perfumes, eletrônicos, peças de vestuário, acessórios, equipamentos de airsoft, lunetas, peças e acessórios para armas de pressão (PCP), videogame, notebook, nobreaks, entre outros produtos.
Segundo a PM, o valor estimado das mercadorias é de aproximadamente R$ 600 mil. Conforme orientação da Receita Federal, os produtos foram apreendidos e os envolvidos foram liberados. Após a liberação, os policiais ainda localizaram dois volumes com perfumes e aparelhos celulares abandonados nas proximidades.



