Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Grávida de 8 meses é agredida pelo marido em frente às filhas em Águas de Chapecó

Homem embriagado ainda atacou policiais e precisou ser contido com spray de pimenta

Felipe Eduardo
Por Felipe Eduardo
28/04/2025, 09:58
Atualizado há cerca de 6 horas
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Polícia Militar foi acionada para atender o caso (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)Polícia Militar foi acionada para atender o caso (Foto: Felipe Eduardo Zamboni)

Na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 3h30min, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica e desobediência em de Águas de Chapecó.

Ao chegar ao local, a guarnição encontrou uma mulher de 23 anos sentada no sofá, com duas crianças pequenas no colo, ambas chorando muito. A vítima relatou que seu marido, de 24 anos, estava ingerindo bebida alcoólica com amigos e, ao ser solicitado que encerrasse a confraternização, passou a agredi-la com socos no rosto. Os amigos tentaram intervir, mas entraram em luta corporal com o agressor, que, armado com um facão, conseguiu afastá-los.

Segundo a mulher, após a saída dos amigos, o marido voltou a agredi-la, novamente com socos, e ainda quebrou o vidro da porta da residência utilizando o facão. A vítima, que está grávida de oito meses, relatou que toda a violência aconteceu na frente das filhas do casal, uma de 1 ano e 11 meses e outra de 11 meses de idade.

No momento da abordagem policial, o agressor investiu contra o Soldado Cardoso em posição de ataque, completamente alterado, e não acatou as ordens de rendição. Foi necessário o uso de técnicas de controle e a aplicação de spray de pimenta para imobilizá-lo. Mesmo algemado, o homem continuou agressivo.

Diante da situação, o agressor e a vítima foram encaminhados à Central de Plantão Policial (CPP) de Chapecó. As crianças foram deixadas sob os cuidados da mãe do autor da agressão.

 

Relacionadas:

Ouça ao vivo