SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
16
16ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Homem de 51 anos morre ao ser atingido por árvore no interior de Palmitos

Vítima caminhava pelo local no momento do acidente

Felipe EduardoPor Felipe Eduardo
09/05/2025 20:43Atualizado há 4 meses
WhatsappFacebook
Homem de 51 anos morre ao ser atingido por árvore no interior de Palmitos
Árvore caiu em cima do homem que passava pelo local (Foto: Divulgação CBM)

Um homem de 51 anos morreu na tarde desta sexta-feira (09) no interior de Palmitos, após ser atingido por uma árvore que caiu repentinamente. Segundo informações preliminares, a vítima caminhava a pé pelo local no momento em que a árvore desabou, não havendo tempo para escapar.

Moradores das proximidades acionaram imediatamente o socorro, mas infelizmente o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram chamadas para realizar os procedimentos necessários, incluindo a perícia no local do acidente.

A provável queda da árvore foram os fortes ventos que atingiram vários municípios da região Oeste na tarde desta sexta-feira, mas a polícia ainda investigará o caso. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente até o momento.

Publicidade