
A Polícia Militar (PM) de Pinhalzinho, atendeu na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 07h00 na Linha São Paulo, Pinhalzinho.
Conforme a PM, por volta das 22h00 do dia 28/04, um masculino de 46 anos morava no interior do município, efetuava mensagem através do Whats, para sua mãe, essas mensagens transparecia que iria ocorrer um ato fatal na vida da vítima.
Essas mensagens deixaram a mãe da vítima preocupada, mandou em seguida para a irmã da vítima, que mandou seu marido ir ver a situação. Devido o relato da testemunha que mencionou diversas vezes que a vítima ingeria bebida alcoólica e para não causar problemas, o cunhado na manhã desta sexta-feira (29) por volta das 07h00 se deslocou até a residência na comunidade São Paulo, onde encontrou a vítima debruçada sob o móvel da estante de televisão com um fio de luz amarrado sob seu pescoço já sem sinais vitais.
Mediante a situação acionou a Polícia Militar (PM) para as devidas providências.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5