Homem que era investigado por masturbação próximo à escola é preso

Indivíduo também é suspeito de realizar episódios similares em 2021

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
29/06/2024, 17:25
Atualizado há 24 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Homem conseguiu fugir de barreira policial, mas acabou preso depois (Foto: PCSC)Homem conseguiu fugir de barreira policial, mas acabou preso depois (Foto: PCSC)

A Polícia Civil de São Lourenço do Oeste através da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) prendeu de forma preventiva na última sexta-feira (28) um homem que era investigado por masturbação dentro de um carro próximo a escolas.

O indivíduo conseguiu fugir de abordagem policial na última semana, mas na sexta-feira ele foi capturado e preso. O mesmo também é suspeito de realizar episódios parecidos no ano de 2021 em São Lourenço do Oeste.

A PCSC alerta que caso alguém tenha presenciado algum dos fatos, que procure a DPCAMI/SLO ou denuncie por meio do whatsapp da PCSC (48)98844-0011, e compartilhe para colaborar. Além do mandado de prisão, pela prática de importunação sexual e assédio a criança com o fim de praticar ato libidinoso, foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão, em São Lourenço do Oeste e Galvão. 

Relacionadas: