
Na noite desta quinta feira (8), a Polícia Militar de Pinhalzinho prendeu um masculino de 29 anos, pelo crime de tentativa de homicídio, contra um idoso de 71 anos.
A ocorrência foi no Bairro Primavera, onde o jovem embriagado, motivado por um desentendimento familiar, de posse de um facão desferiu vários golpes contra o idoso, resultando em lesões no rosto e em uma das mãos da vítima.
O idoso foi encaminhado para atendimento médico no hospital de Pinhalzinho. O autor dos fatos possui diversas passagens pela justiça, tais como ameaça, resistência, violência doméstica, entre outras. Ele foi conduzido a delegacia de Pinhalzinho e posteriormente a cadeia pública de Maravilha onde permanece a disposição da justiça.
Seja o primeiro a comentar.
O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5Escolhidas pelas curtidas dos leitores