PublicidadeTaça RCO

Interesses financeiros motivou morte de idosa em Pinhalzinho

Suspeito foi capturado 12 horas após o crime

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
03/04/2024, 09:42
Atualizado há 20 dias
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Polícia agiu de forma rápida e eficiente para desvendar o crime (Foto: Henrique Paulo Koch)Polícia agiu de forma rápida e eficiente para desvendar o crime (Foto: Henrique Paulo Koch)

Um trabalho policial que durou 12 horas! Sem parar investigadores prenderam um jovem de 22 anos, suspeito de matar com violência uma senhora de 85 anos no município de Pinhalzinho. 

Para desvendar o caso, os agentes buscaram informações através de câmeras de segurança, vestígios e características de fisionomia que pudessem levar ao paradeiro do envolvido no assassinato.

Segundo o delegado André Marafiga Costa, a vítima apresentava grande sangramento no rosto, indicando que teria sofrido um golpe contundente. “No momento da captura, o suspeito assumiu a autoria e informou que a motivação teria sido por dinheiro”, explicou.

Morador tentou esconder roupas após o crime, explicou autoridade

Durante buscas no bairro São José - endereço da prisão - foram localizadas e identificadas as vestes utilizadas pelo rapaz durante o crime, assim como um canivete.

Conforme apurado, o envolvido é natural do Rio Grande do Sul e possui passagens por receptação, agressão contra a companheira, furto e posse de drogas para consumo.

Relacionadas: