PublicidadeTaça RCO

Jovem entra duas vezes em residência de idosa para roubar e é encontrado pela PM

Fato ocorreu em Águas de Chapecó no último sábado (17)

Felipe Eduardo Zamboni
Por Felipe Eduardo Zamboni
18/02/2024, 12:20
Atualizado há 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Não foram registradas imagens do local e da prisão (Foto: RCO)Não foram registradas imagens do local e da prisão (Foto: RCO)

Um passeio no vizinho ajudou uma senhora de 60 anos a ver um jovem roubar sua casa em Águas de Chapecó no último sábado (17). Ao voltar para casa a mulher viu um jovem correr atrás de sua casa e ao entrar na residência viu sua televisão em cima do fogão a gás, pronta para ser levada pela janela da cozinha, onde tinha uma escada.

A Polícia Militar então foi acionada para atender o caso. Ao chegar na residência a senhora disse que reconheceu o jovem de 24 anos. Ela informou que a janela da cozinha  ficou aberta pois era uma saída rápida na vizinhança. 

Essa foi apenas uma tentativa frustrada, no entanto na parte da manhã no mesmo dia em outra saída de casa, o seu celular havia sido roubado dentro de sua residência, bem como uma quantidade em dinheiro de sua carteira. A senhora informou que não acionou a polícia pois o autor abriu a porta com a chave de casa que estava escondida na casa.

A guarnição da PM então se deslocou até a casa do possível jovem. Quando o mesmo viu os policiais, tentou fugir pelos fundos do terreno, mas logo foi alcançado. Ele foi algemado, porém nada foi encontrado após a revista ser realizada. O masculino e a vítima foram conduzidos para a Polícia Civil de Chapecó para os devidos encaminhamentos.

Relacionadas: