Ladrão arromba casa, troca de roupa e furta uísque

Suspeito ainda teve tempo para tomar banho antes de sair do local

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
29/04/2024, 13:09
Atualizado há cerca de 2 meses
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Envolvido utilizou caixa de sapatos para esconder bebidas (Foto: Polícia Militar)Envolvido utilizou caixa de sapatos para esconder bebidas (Foto: Polícia Militar)

Um homem passeando com uma caixa de sapatos, e por ser conhecido pelo cometimento de furtos em residências no município de Águas de Chapecó, levantou suspeitas da comunidade. O caso aconteceu neste domingo, dia 28.

A Polícia Militar recebeu o chamado e localizou o jovem de 28 anos, com ele estava o objeto de papelão, que havia bebidas alcoólicas: um uísque marca Jack Daniels e duas unidades de espumantes.

Durante conversa, o meliante confessou que subtraiu os objetos em uma casa, pulando a cerca e após arrombou uma janela na parte de trás do imóvel. O proprietário, de 45 anos, disse que o suspeito inclusive separou uma máquina de cortar grama. 

Segundo o dono, o envolvido também trocou as roupas e o calçado que usava, pelas vestimentas que estava na casa, tomou banho no local, além disso levou as três garrafas apreendidas. O envolvido terminou preso.

Relacionadas: