“Larápio” furta picanha, corre, mas é alcançado

Pacotes da carne foram avaliados em quase R$ 300

Henrique Paulo Koch
Por Henrique Paulo Koch
28/10/2023, 14:15
Atualizado há cerca de 1 mês
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Alimento nobre para churrasco foi apreendido (Foto: Polícia Militar)Alimento nobre para churrasco foi apreendido (Foto: Polícia Militar)

Na tarde desta sexta-feira (27), na cidade de Concórdia, a Polícia Militar prendeu um homem por furto de carnes em um supermercado.

A central de emergências da PM (190), recebeu uma ligação da equipe de seguranças do local que capturaram um ladrão com duas embalagens de picanha - juntas elas pesaram cerca de 5,5kg - com valores próximos de R$ 300.

Pelas imagens, foi possível ver o sujeito escondendo as peças do alimento em suas vestes e saiu correndo do estabelecimento, sendo alcançado por funcionários e contido. Ele ainda tentou agredi-los, antes da chegada da PM.

Relacionadas: