Mãe segue pistas em milharal para encontrar filho
Bilhete foi deixado no portão de imóvel dela

A angústia de uma mãe que busca por respostas sobre o paradeiro do filho ganhou um novo capítulo nesta terça-feira (8), em Cascavel, no Paraná. Alison Padilha, de 27 anos, está desaparecido desde o dia 20 de junho.
Nesta semana, um bilhete anônimo foi deixado no portão da residência da família, com a informação de que o corpo do jovem poderia estar em um milharal nos fundos de uma cooperativa, na região da PR-180.
A nova pista mobilizou a mãe, familiares e a polícia, que intensificaram as buscas no local indicado. Durante a manhã, ela também procurou imagens de câmeras de segurança em áreas onde Alison costumava trabalhar com recicláveis.
Segundo relatos colhidos no local, alguns catadores teriam ouvido de um colega que um corpo havia sido encontrado no milharal, o que aumentou ainda mais a preocupação da família.
Até o momento, Alison não foi localizado. A familiar faz um apelo por informações e pede que qualquer pessoa que possa ajudar entre em contato, mesmo de forma anônima, pelo telefone 190.