SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClimaInfraestruturaBrasilEntretenimentoCulturaMeio ambienteCuriosidadeMundoTecnologiaCiênciaJustiçaSocialCopa do Mundo 2022Itaipu Rural ShowEspecialSaudadesNova ErechimModeloNova ItaberabaÁguas FriasSul BrasilSerra AltaSaltinhoUnião do OesteJardinópolisChapecóBom Jesus do OesteSão CarlosPalmitosIratiTaça RCOEleições 2024Eleições 2022
ColunistasContatoPolítica de privacidadeTermos de usoSobre
RCO
OUÇA AO VIVO
SegurançaTrânsitoPolíticaEsporteEconomiaPinhalzinhoSaúdeAgronegócioEducaçãoClima
19
19ºC
Pinhalzinho,SC
RCO
ColunistasPromoçõesContatoPolítica de privacidadeTermos de uso
Segurança

Marido e esposa de Chapecó estão desaparecidos há uma semana

Familiar disse que eles estavam juntos e felizes, o que torna o sumiço ainda mais sinistro

Henrique PauloPor Henrique Paulo
19/11/2024 18:38Atualizado há 10 meses
WhatsappFacebook
Marido e esposa de Chapecó estão desaparecidos há uma semana
Família busca por casal em Santa Catarina (Foto: Arquivo pessoal)

Moradores de Biguaçu, estão vivendo um drama: o casal Araceli Cristina Zanella, de 46 anos, e Valter Agostinho de Faria Junior, de 62 anos, está desaparecido há uma semana. A última vez que a família teve contato com eles foi na segunda-feira, 11 de novembro. Desde então, não há notícias sobre o paradeiro deles.

De acordo com informações, Araceli e Valter estavam em casa, no Centro de Biguaçu, na data do desaparecimento, mas não há informações sobre as roupas que estavam usando. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que já iniciou as buscas.

Araceli, conhecida como Celi, é natural de Chapecó e vive na Grande Florianópolis há aproximadamente cinco anos, desde que conheceu Valter. A irmã de Celi, Aline Zanella, disse que eles estavam juntos e felizes, o que torna o sumiço ainda mais misterioso.

Publicidade

As autoridades recomendam que quem tiver informações entre em contato com os números de telefone do "SOS Desaparecidos" da Polícia Militar. Sua colaboração pode ser crucial para o fim desse mistério e ajudar a trazer o casal de volta para casa.

Contatos para informações:

- (48) 3665-4715
- (48) 99156-8264  
- (48) 98843-3152