
É melhor acordar às 4h do que ser acordado às 6h: Uma investida na manhã desta sexta-feira, dia 18, envolveu policiais civis, canil, e até helicóptero. Conforme o delegado Thiago de Oliveira, a ação mirava um casal suspeito de praticar inúmeros golpes em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.
“Conforme investigações os investigados criaram empresas de fachada e fraudavam comprovantes de renda para viabilizar abertura de conta bancária e obter empréstimos, porém, tudo era feito por intermédio de terceiros que iam até à agência bancária com a documentação falsa em mãos. Após ser liberado o dinheiro do empréstimo, parte dos valores ficavam com o “laranja” que abriu a conta e parte ficava com os dois alvos”, explicou a autoridade.
Após nove meses de apuração, as equipes cumpriram dois mandados de busca e apreensão, sendo apreendidos objetos e documentos. A dupla foi presa e suas contas bloqueadas.
“Eles e os outros 55 suspeitos vão responder pelos crimes de estelionato e associação criminosa”, afirmou Thiago.
Seja o primeiro a comentar.
Escolhidas pelas curtidas dos leitores
1
2
3
4
5O que os leitores estão lendo
1
2
3
4
5