Rádio Centro Oeste
Cotações

Dólar
R$ %

Euro
R$ %

Morador fica sem se mexer ao sofrer queda em Coronel Freitas

Vítima tinha suspeita de lesão que pode causar perda dos movimentos

Henrique Paulo
Por Henrique Paulo
05/05/2025, 20:47
Atualizado há cerca de 13 horas
WhatsappFacebookTwitterTelegram
Homem precisou ser transportado de helicóptero (Foto: Divulgação)Homem precisou ser transportado de helicóptero (Foto: Divulgação)

Um homem de 67 anos ficou praticamente sem se mexer após cair de uma árvore no município de Coronel Freitas, no Oeste catarinense. Segundo a equipe médica ele teve suspeita de traumatismo raquimedular que pode afetar os movimentos do corpo.

A equipe de atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi a primeira a prestar os cuidados no local. Após a estabilização do paciente, ele foi transportado de aeronave até o Hospital Regional do Oeste, em Chapecó, para atendimento especializado.

Segundo os profissionais envolvidos, a agilidade no atendimento aeromédico foi fundamental para garantir melhores condições de saúde ao morador, considerando a gravidade do trauma.

Relacionadas:

Ouça ao vivo