Morte de irmãs em propriedade rural levanta suspeitas
A Polícia Civil investiga uma disputa por terras como motivação

Uma suposta disputa por terras terminou com irmãs mortas a tiros na tarde de sexta-feira (27), em uma área rural de Campos Novos, no Meio-Oeste catarinense. Elas tinham 73 e 71 anos. Um trabalhador terceirizado, que prestava serviços no local, também foi baleado na perna e precisou ser socorrido.
Segundo a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao local em um Ford/Ecosport prata e atiraram contra as duas irmãs, que morreram ainda no local. De acordo com testemunhas, as irmãs teriam ido até a propriedade para questionar a execução de uma obra elétrica realizada por funcionários terceirizados.
Elas afirmavam ser as legítimas proprietárias da terra e solicitaram a interrupção do serviço. Pouco tempo depois, os três suspeitos retornaram, iniciaram uma discussão com as vítimas e, em seguida, atiraram diversas vezes.
Além de atingirem fatalmente as duas mulheres, os suspeitos balearam o trabalhador na perna. Ele foi encaminhado ao hospital e passa bem. Após o crime, os autores fugiram em alta velocidade.